Apostila de como invadir um computador



Bateu preguiça de dar um alô, vai no gif mesmo.

Mas enfim galere, o professor Alamy na segunda-feira (01/03/2011) pediu para a turma do 2º A de Redes ~ óbvio, oow mané~ fazer uma pesquisa de como invadir uma rede, e o principal, como se defender. A turma se empenhou bastante para achar uma apostila com um conteúdo e a credibilidade legal. Para mim isso nem foi problema pois já sou acostumado a frequentar sites que ofereçam esse tipo de conteúdo. Como eu já tinha lido algo relacionado a Invasão de Computadores em uma apostila de um site de Apostilas, pensei em compartilhar esse material para vocês lerem e tentarem executar a tarefa ~ eu disse que apenas li, eu não testei hehe ~.


Nessa apostila, a linguagem está ótima para leitura com um tutorial bem explicado, tudo para tornar o ''exercício'' mais fácil e prático. E sim, eu também tenho outra apostila intitulada Universidade Hacker, ela é muito massa mermão rs. Depois eu disponibilizo ela para download, por hoje só vai rolar o ebook de como invadir um Computador.

Curso de Invasão Básico de Redes
Tamanho: 119 KB
Servidor: 4shared


E sim, um aviso rápido: em breve abrirei um fórum para ajudar a quem quer assistência sobre determinado assunto, onde qualquer membro/seguidor poderá dar assistência. Para mais informações, é só ficar de olho aqui.


Comentários

1 Respostas para "Apostila de como invadir um computador"

Anônimo disse...

Observação: ao 2° B e 2° A, na ordem certa. : D


3 de março de 2011 às 17:27

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.