QUEEM QUER TRUFAA ?



Hoje o post será de debate! Não é querendo denunciar apenas falo a verdade mas quem é que já percebeu o contrabando de trufas na sala do 1º A Redes? Parece o mercado negro (de trufas é claro), onde todos já estão viciados será que contêm algum entorpecente? . Eu mesmo quando compro a minha começo a pedir a quem comprou e se não der eu jogo uma praga pra trufa cair e encher de areia já sabe, me dê a trufa . O dono da mercadoria roubada será identificado por Coelhinho da Páscoa é romário (entendeu a piada?) onde atualmente já está rico, morando em New Jaboatation se esbanjando na grana se for assim até eu vou vender trufa. Eu vou abrir uma enquente com a intenção de abrir uma discussão para os meus caros leitores opinarem. Seria muito interessante, mãos a obra! & sim, a trufa é $1 e tem de prestígio, menta, chocolate, beijinho, morango etc. Peça já a sua parem de enriquecer romário . Não esqueçam de votar na enquente.
Eduardo Santana


Comentários

0 Respostas para "QUEEM QUER TRUFAA ?"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.