ABL - Associação Brasileira de Letras



Hello Boys and Girls! Everything is soft on the ship? Yeaaaaaaaaaaaaah, eu sei inglês manoow! graças ao google tradutor mané Quantas saudades de vocês, de postar matérias para vocês, mas devido ao meu comprometimento com o Projeto LHC orientado pela Profª Jane, até no Twitter está ruim para digitar algo com 140 caracteres. É muita coisa, é muita coisa. Mas para o bem geral da nação Etemaquiana, Cristina inventou enviou um email ontem para mim sobre a ABL, que para os desinformados inteligentes é a Associação Brasileira de Letras.
Confiram o que ela me enviou:


"Link interessante para nossos alunos inteligentes e curiosos, gente este site é da Academia Brasileira de Letras onde vocês encontraram inúmeras contribuições, inclusive se fizerem uma pesquisa acerca de algum termo (palavra) sem resposta, voces poderão ir no menu principal na quarta opção (Nossa Língua) a opção "ABL responde" tira todas as suas dúvidas, vamos usar esse recurso".
 ENVIADO POR EMAIL




O site? É esse  Academia Brasileira de Letras, cliquem e sejam moderninhos :P
Com isso, entende-se que COM CERTEZA em alguma aula de ASO2, CER ou DID ela poderá utilizar esta bendita ferramenta, portanto, nada de entrar no Twiiter hein
Larissa !
Então é isso, novidades eu tenho mas a preguiça domina. Fica para a próxima, abraços para todos. #Partiu


Comentários

0 Respostas para "ABL - Associação Brasileira de Letras"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.