De cara nova



Caros leitores, saudades de vocês. Hoje o post é sobre várias coisas, é um Resumão. Primeiro inicio falando sobre o novo Layout que o Blog de Redes possui *-* Deu muito trabalho para organizar tudo, principalmente os Gadgets novos onde o melhor é o eBuddy. Espero que curtam esse novo tema beem teen, e fiquem sabendo que ele não é definitivo. Daqui a um mês eu troco. Pulando para a parte dos Gadgets, o novos são:


  • Google Translate - Ideal para quem curte Línguas estrangeiras.


  •  Caixa Cbox - Esse é um chat para os leitors que estiverem onlines se comunicarem, trocando notícas, idéias, sugestões, tirando dúvidas e blá blá blá :B


  • eBuddy Web Messenger - Caraca, é para deixar qualquer que não tem nada para fazer no Laboratório, pois como todos já sabem o MSN nessa escola é travado shit.


  • Troquei novamente o Widget de Visitantes Onlines, e eu acho que esse vai ser definitivo. Cansei que ficar trocando, trocando, e trocando...


  • E por último eu licenciei o Blog contra cópias e plagiadores de plantão da Web. Eu pensei em até colocar um script que travasse o botão esquerdo do mouse e desativasse a opção CTRL+C. Não coloquei porque vi que um dia isso iria me dar dor de cabeça.

Enfim humildes bloguers, essas foram as mudanças no Blog. Se você tem alguma sugestão,
matéria ou algo construtivo, é deixar um comentário ou mandar um email para:1aredes.etmac@gmail.com, repetindo, 1aredes.etmac@gmail.com. A Central ETEMAC agradece a preferência, KKK-
Outra novidade é o Livro que o nosso colega Carlos Romário lançou recentemente no site Clube dos Autores.
Mais informações eu coloco depois, porque será um post inteiramente para ele.
Então é isso, ao longo as novidades vão desenrolando.
Uma boa tarde para todos!


Comentários

0 Respostas para "De cara nova"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.