E as saudades :|



Eaê galere. Tudo suave na nave? Pensem: Natal chegando, fim das aulas na ETE, últimos dias de provas, 2011 chegando = Férias. Qual é a sensação que você sente. Muitos sentem uma alegria danada ~ muitos aproveitam dançando uma bregão vem gemt, kk ~ por estar finalizando mais um ciclo. Outro ficam tristes, depressivos, magoados, loucos, dementes, tapados OI?
Para mim fim de ano é mega lecal e pá, porque vem aquele descanso, paz, sossego que todo ser humano devidamente registrado em alguma coisa merece. Só para garantir, eu tenho RG. 

Nas minhas hiper-mega-super-espetacular-estrondosas férias eu pretendo:
• Entrar no meu twitter;
• Twittar;
• Falar com meus followers do twitter;
• Seguir o pessoal que ainda não sigo no meu twitter;
• Eu já falei que ia entrar no twitter? 
E foi isso que eu pedi para o Papai Noel, kkk
Só de pensar de ficar um mês longe do 1A Redes, bate aquela saudade. Diga aí, ficar durante 200 dias por 9 horas com essa turma é algo tão sei lá, que nem sei dizer ~ eu tenho um certo humor, entende ~
Mas isso é uma coisa fácil de superar, só é pensar em Filosofia, Física, Português, Matemática, Química, Sociologia, Educação e Trabalho, Biologia, Inglês, Espanhol, Geografia, História, Educação Física e Mendes que o desânimo bate e a única solução é aproveitar as férias mesmo. 


SINTA A ANIMAÇÃO DA RIHANNA.
SÃO FÉRIAS CRIANÇADAS!!11!!11!
Gemt, o blog em janeiro vai estar funcionando normalmente. Irei contar meus causos, histórias, desventurase loucuras como sempre. O template do Blog de Redes vai mudar temporariamente para ficar no ritmo das Holidays, se tudo ficar bem certinho e bem formatado é claro. Pretendo abrir um espaço para os leitores ficarem ainda mais integrados nessa época para também contar as suas desventuras :] ~ eu quero todos pagando micos hein ~ 
Então é isso, Merry Christmas 4 all and Happy New Year. Um fim de ano legal para você e toda a sua família e curta bastante. Isso é o maneiro.











Estou indo nessa, qualquer coisa é só me add no msn: ERROR 404
Twitter? É só dar follow @toddyhavaianas
Tchauzin pessoas.



Comentários

0 Respostas para "E as saudades :|"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.