Voltei !!11!!!centoeonze



Olá gente legal. Um semestre sem postar aqui no BDR, wow. Me desculpem, nem eu e nem minha equipe postou no blog devido a escola consumir a maior parte do nosso tempo, inclusive o tempo livre.
Me desculpem mesmo, tenho tantas coisas para compartilhar mas vamos por partes.
Estava visualizando o tráfego do Blog nesses dias, e notei o aumento de visitas, isso até me causou um certo constrangimento por causa do Blog estar bastante desatualizado (seis meses sem postagens novas, uau). Primeiramente, agradeço pelas visitas, quem ainda não conhece o BDR, sinta-se em casa, é só puxar uma cadeira que daqui a pouco eu ofereço uma fatia de torta ;B
Bem, dezembro é um mês que as visitas aqui do blog duplicam, desde o ano passado. Como não sou mané, sei que é por causa das pessoas que estão interessadas em saber como entrar em 2012 lá na ETEMAC - Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Para ajudar esses cidadãos que sempre estão atolados de dúvidas, resolvi durante esse tempo, atualizar todos vocês do Processo Seletivo. Como se inscrever, onde se inscrever, e demais outras dúvidas, eu responderei no post que vem a seguir desse. É só esperarem um pouco, mas calma, que eu não demoro. Então é isso!
Fiquem na Paz e fiquem ligados nas ultimas aqui do Blog. Deixo com vocês, na via das dúvidas, o telefone e o endereço da ETEMAC.


SERVIÇO

Escola Técnica Estadual Maximiliano Accioly Campos
Av. Manoel Rabelo, s/n - Eng. Velho - Jaboatão - Fone: 3379-2255


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.