Ponto final



ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS 
Tudo bom com vocês? Tudo suava na nave? Espero que sim. Chega de enrolação e vamos direto ao assunto.
Eu nunca pensei que este momento iria chegar, mas infelizmente eu tenho que falar: hoje é a hora do adeus. É isso aí, chegou o fim do Blog de Redes. Existem vários motivos para isso acontecer, mas pretendo ser breve com este anunciado. Nesses três ano de BDR!, aprendi muita coisa interessante que me ajudou bastante a crescer na área da informática e de web design. Sem esse blog, meu conhecimento sobre HTML e outras linguagens seriam nulas.
Agradeço a todos os nossos visitantes, a todos os bloggers que passaram por aqui, a todos os nossos colaboradores, aos incentivadores, enfim, agradeço toda a nação mundial que sempre acreditou no meu projeto que era a criação de uma arma de exterminação em massa, sqn.
Agora é cada uma seguindo para o seu caminho, meu vínculo com a ETEMAC acabou, a meta agora é se formar na faculdade e aproveitar o novo ambiente que esse ano estará nos proporcionando.
Desejo sucesso para todos nós, e que DEUS venha sempre nos abençoar.

Lembrando que o Blog mesmo desativado para toda a eternidade, sem a menor chance de retorno, ele ficará aberto para visualização. O sistema de comentários também ficará ativado. Alguns widgets serão removidos pois sua utilização não será mais necessária.
E se você, que está lendo isso, é aluno de Redes de Computadores da ETEMAC do Integral e está afim de administrar o blog, organizarei um Workshop para manuseio da plataforma em que o BDR! está hospedado. 




E como a grande poetisa Inês Brasil fala: "A vida é açim, vamu fazenu, pq Deus dis fassa por onde qui eu ti ajudarei. Entaum bora fazendo, bora danssandu, bora pulandu..."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.