Bem que dizem que quem sai na chuva é para se molhar,q




Eaê mmanolos & mmanolas. Hoje eu irei contar as minhas desventuras quando fui sábado (27/11/2010) ao Cinema assistir Harry Potter and the Deathly Hallows (para os imteligemts fica Harry Potter e as Relíquias da Morte :| ). Gemt, eu apenas queria sair de casa e pá, pois até Osama Bin Laden não merece ficar em plena sábado ficar em casa fazendo absolutamente NADA, e assim, ele ainda tem a obrigação de manter a paz mundial *piada fail detected, vem gemt* . Mas vamos ao que interessa né porque o Sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.
Fui eu né, todo serelepe para ao Cinema que só pessoas ricas e bem sucedidas freqüentam, o Box do Shopping Guararapes OOÊ, assistir a Parte O1 de HP7. Comprei o meu ingresso que por sinal tava muito caro (5 reais, i dont have conditions people.) e faltando apenas 30 minutos para o filme começar, resolvi ficar na fila esperando ~sou fã ué~. Estava tudo muito calmo até chegar duas mariconas (perguntem para Thiago Belucci que ele vai responder o que isso significa, kk) que se achavam as experts em cinema, filmes, televisão, livros e blá blá blá. Elas só sabiam reclamar e chamar as pobres, inocentes, amadas e serelepes crianças de fedelhos. Foi dez minutos eu em pé, escutando idiotices e besteiras CINCO MINUTOS DEPOIS, a entrada para a sala do cinema foi liberada até que elas duas começaram a falar:

- Ai, ainda eu vou ter um cinema em casa, tudo só para mim!
- Com certeza, e o melhor de tudo vai ser sem os fedelhos!
- Concordo plenamente.
WTF!1!!1!!

PESSOAS RICAS ASSISTEM FILMES 3D
E NÃO ROUBAM O ÓCULOS #fikdik
Foi aqui que resolvi ficar LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA em cima, no fundão mesmo ~OOÊ, SOU DA BAGUNÇA~ isolado dessas pessoas ignorantes e obsoletas *good portuguese detected*. Sinceramente, foi um enorme idiotice eu querer ter me isolado lá no fundão porque logo quando me sentei chegou um grupinho de uns 5 fedelhos que só sabiam discutir uns com uns outros e gritar muito ~ eu ainda ganho :B ~ . Ainda faltando alguns minutos para o filme começar, um fedelhinho integrante do grupinho de risco que é menor que Marcus Vinícius começou a xingar uma amiga dele que estava ao lado, foi então que ela resolveu revidar e correu atrás dele pela sala do cine, e quando ela pulava pelas escadas O CHÃO TREMIA MANOLINHOS, ELA ERA MUITO GORDA, PARECIA UMA VACONA, É SÉRIO. – e pula e sai do chão, oi ♫
O filme começou para o bem geral da nação Potteriana, e lá estava eu sentando não no fundão, pois não agüentei a fedelhada gritando, anarquisando e se exibindo, mas na fileira da frente quase no meio u.u

BANNER DE DIVULGAÇÃO
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

AGORA TEM SPOILERS DO FILME, OÊ Os primeiros 36 minutos de HP7 nem foi novidade para mim, porque assisti a versão vazada da net ~é tão lecal gemt~ , a não ser a morte de Olho-Tonto Moody quando a galere foi transferir Harry para a casa dos Weasleys. O filme é espetacular, com Efeitos Especiais e Trilha sonora nota 147558456. O lecal de HP7 é o clima de suspense que ele provoca, quem ficou ligado no filme fica sempre pensando no que Harry, Hermione e Rony irá fazer, ou seja, o filme foi imprevisível para mim o que me impediu dormir nas cenas mais chatinhas ~ eu não li o livro todo gemt, u.u ~ As cenas mais emocionantes foram:

O1. Hermione lança um Obliviate em seus pais, apagando ela e todos os momentos que passaram juntos da memória deles #mimimi
O2. A morte de Caridade Burbage. Foi triste a parte onde Caridade pede a ajuda de Snape e Voldemort a mata com um Avada Kedrava;
O3. O estrunchamento de Rony #nocoments;
O4. A morte de Dobby, eu nem vou comentar. É meeeeeeeeeeeeeeeeeeega triste e comovente.

FIM DE SPOILERS!1!1!!

Quem ainda não assistiu HP e as Relíquias da Morte eu recomendo. Você não vai se arrepender (o ingresso tá barato, vem gemt). Acaba o filme né (depois de duas horas e meia, mas valeu a pena), eu resolvi retornar ao meu humilde lar ._. Agora é a parte mais tensa do dia: A HORA DE PEGAR O ÔNIBUS .___________________________________.


Para iniciar a maré de sorte, o busão demorou quase uma hora para chegar. E quando chega ele vem como gemt? CHEEEEEIOOO titio Eduardo , OÊ


NÃO TINHA NENHUM LUGAR PARA A MINHA SANTA ALMA DESCANSAR NAQUELE ABENÇOADO ÔNIBUS, NEM NO CHÃO TINHA ESPAÇO. DDD:

Para piorar a situação, chegou um bando de baderneiras que lotaram o bus de vez. Estava IMPOSSÍVEL respirar naquele sagrado local .n O melhor de tudo foi a sensação quando subi no ônibus, haha Eu entrei e já estava flutuando o cheiro de pum, logo mais na frente ele começou a feder a granja quando está recebendo as galinhas E quando chegou no Ibura ~ se baixa, ollha a bala ~ tudo começou a feder a sardinha estragada, DDDDDDDDDDDDDD:

Eu consegui me sentar logo após o bus sair do Ibura ~ olha a bala de novo, se abaixa ~ e graças ao Pai aquela joça parou de feder õ/ Até aí, a viagem foi tranqüila. Não aconteceu nenhum assalto ou coisa do tipo \õ/

FIM DE POST GEMT!1!1!
COMENTEM, AVALIEM, FAÇAM O QUE VOCÊS QUISEREM.
MAS PORFA, ME DEIXEM EM PAZ. KK


Comentários

0 Respostas para "Bem que dizem que quem sai na chuva é para se molhar,q"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.