Ler é legal, sabia?!



MEU AMIGO DE LONGA DATA,
STEVE JOBS - PESSOAS RICAS
GANHAM UM BONECO
DE SI PRÓPRIO, KK
Umas das grandes queixas dos adolescentes dos tempos modernos é que quando as tão esperadas férias chegam, a monotonia sempre chega e você fica lá, isolado, só com o seu PC o fazendo companhia #coisasdavida
Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, Cristina me enviou nos indicou um livro na verdade, eu que a enviei e ela resolveu retribuir o favor para a turma ler nas férias *descanso not detected*. Ele se intitula A cabeça de Steve Jobs escrito por Leander Kahney. Pelo que eu já pude ler, ele é bastante cool onde conta toda a trajetória de Steve Jobs e bla blá blá. Vai ser legal a leitura, eu indico. #VoteDilmaParaPresidente



View more documents from Eduardo Santana.

E quem estiver afim de fazer download é só clicar no ícone abaixo.


NOME


Para finalizar, uma charge:

PIADA DO NÃO E NEM EU COM BILL GATES E STEVE JOBS
ENCONTRO DE PESSOAS RICAS.
PENA QUE EU NÃO ESTOU AÍ :B




O recado já foi dado, e até a próxima.


Comentários

0 Respostas para "Ler é legal, sabia?!"

Postar um comentário

LEIA POR FAVOR

Comentem a vontade, só evitem palavrões e xingamentos.
Os comentários são moderados, tlg?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2010-2012 | Blog de Redes da Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos. Tecnologia do Blogger.